LESÕES ESPORTIVASORTOPEDIAPUC-Campinas

Jornada de Ortopedia da PUC-Campinas é um sucesso

Grupo de Ortopedia PUC-Campinas

A tradicional Jornada de Ortopedia e Traumatologia – Medicina Esportiva da PUC-Campinas teve sua 11ª edição no sábado, dia 21 de setembro. Com o tema Lesões esportivas e performance, o evento reuniu cerca de 200 participantes de diversos serviços de Campinas e outras cidades paulistas que aproveitaram o dia para ser atualizar com os 18 palestrantes de alto nível.

A programação deste ano foi dividida em dois módulos: trauma esportivo no período da manhã e nutrologia e performance esportiva à tarde. Com a presença de palestrantes reconhecidos em cada uma dessas áreas, a Jornada foi um sucesso, com muita troca de informações e experiências.

O Chefe da Ortopedia da PUC-Campinas, Dr. Carlos Mattos, ficou satisfeito com a grande presença dos profissionais, tanto médicos quando fisioterapeutas e educadores físicos, e com o intercâmbio de ideias entre todos. “Em 2021, teremos novamente nossa Jornada e esperamos mais uma vez repetir o sucesso”, disse, agradecendo os palestrantes que aceitaram o convite para participar do evento e todos os inscritos e alunos da PUC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *