Novos desafios na direção do Hospital PUC-Campinas

Tenho a honra de comunicar que fui reeleito diretor clínico do Hospital PUC-Campinas por mais 4 anos. Quero agradecer a confiança de todos em meu nome e dizer que, apesar dos desafios diários que esse cargo exige, darei o meu melhor para manter o Hospital PUC-Campinas como referência na nossa região e estado.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do nosso hospital, são cerca de dois milhões de atendimentos ao ano, sendo 80% dos pacientes do SUS e 20% de convênios privados e particulares, sem contar sua importância na área educacional, por ser um hospital escola, e em pesquisas clínicas e científicas.

O Hospital da PUC-Campinas é equipado com um moderno centro cirúrgico de alta complexidade e possui protocolos com nível de excelência máximo, certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade que avalia a qualidade de serviços de saúde.

Espero que os desafios dos próximos quatro anos sejam mais fáceis, pois os esforços dos últimos dois anos para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 fizeram com que outros projetos ficassem de lado e agora é hora de fazer acontecer! Se Deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.